top of page

Vida Saudável

vida saudável.png

A prevenção da doença deve ser o objetivo. Devemos visar uma sociedade humana livre de doenças.

Sathya Sai Baba, 6 de fevereiro de 1993; Conferência Internacional sobre Doenças Cardiovasculares

A Organização Mundial da Saúde (OMS) define a saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas a ausência de doença ou enfermidade. Bhagavan Sri Sathya Sai Baba, professor universal e grande humanitário, enfatizou a importância de um corpo, mente e espírito sadios para uma vida feliz e pacífica. Conseqüentemente, Ele estabeleceu muitas instituições médicas e programas de serviços médicos na Índia e em todo o mundo, oferecendo cuidados de saúde universais, gratuitos, compassivos, imediatos, com ênfase em prevenção de doenças e vida saudável.

 

Esta página da web sobre Vida Saudável fornece a cada um de nós pérolas úteis para levar uma vida saudável. Todos os artigos desta página são analisados ​​e revisados ​​por uma equipe de profissionais da saúde. Os artigos são resumos baseados em evidências da atual literatura revisada por pares em tópicos importantes que guiarão as pessoas para levar uma vida saudável.

 

Nota: Os artigos nesta página web são apenas para sua informação. Nenhum conselho é dado ou pretendido por esses artigos. Você deve consultar seu médico antes de fazer qualquer alteração em sua vida que possa afetar sua saúde.

bottom of page