top of page

PAM em abrigo de idosos (Bahia)

Queridos irmãos, Om Sai Ram!

Fizemos um PAM em novembro de 2016 no Abrigo ACCABEM (Associação Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes), em Lauro de Freitas/Bahia, e todos os 89 idosos foram avaliados por uma equipe de quatro otorrinos e duas fonoaudiólogas. Depois dessa avaliação selecionamos 15 idosos para receberem um aparelho auditivo, que foram doados pela empresa Audibel.

E é com grande alegria que compartilhamos as fotos do PAM - Programa de Acampamentos Médicos, entrega dos aparelhos auditivos, que aconteceu no dia 18/05/2017 na Associação Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes - ACCABEM. 

A entrega dos aparelhos foi um momento auspiciosos de grande alegria para todos presentes. Poder ver os olhinhos dos idosos brilhando e fazendo contato com o mundo dos sons foi muito gratificante.

"O serviço ao homem é mais necessário que o serviço ao Senhor. De fato, tal serviço é igual ao serviço ao Senhor. É o caminho verdadeiro da devoção, pois que maneira melhor para agradar a Deus pode haver do que agradar aos Seus filhos? - Sathya Sai Baba
 

Galeria de Fotos

bottom of page