top of page

Na VI Conferência Mundial da Organização Sathya Sai, em 1995, Swami nos deu um divino presente: a criação de um espaço específico dedicado aos jovens na Organização Sai. Nascia ali o Programa de Jovens Adultos Sathya Sai - PJASS.

Desde então, foram realizados vários encontros e conferências tanto nacionais, quanto latino-americanos e mundiais. O PJASS cresceu, agregando um número cada vez maior de jovens que querem desenvolver o autoconhecimento e o autocontrole e alcançar a sua transformação espiritual à luz dos ensinamentos divinos de Bhagavan.

Sai Baba diz: “Jovens homens e mulheres, o bom destino do mundo, o progresso do mundo depende da transformação da juventude hoje. Somente quando a juventude se transformar com bom caráter, o mundo será capaz de experimentar virtudes ideais.” (Conferência Mundial da Juventude, 1997)

Assim, o PJASS é dirigido a todos os jovens adultos que frequentam os Centros ou Grupos Sathya Sai cujas idades são compreendidas entre 18 e 40 anos e visa proporcionar um aprofundamento nos temas relativos a essa etapa de vida. Através do incentivo ao estudo e à prática dos ensinamentos de Bhagavan, o PJASS mostra aos jovens que a alternativa de um estilo de vida alegre e fundamentado nos valores é possível no mundo de hoje.

bottom of page