top of page
WhatsApp Image 2022-11-21 at 09.02.24.jpeg

No dia 22 de novembro de 2022 a Organização Internacional Sri Sathya Sai do Brasil através da Coordenação de Devoção apresentou o trigésimo de uma série de encontros por meio de uma live no YouTube no canal Sathya Sai Brasil.

O tema da palestra foi O Eterno Companheiro e a palestrante convidada foi a Karla Müller 

O encontro teve duração de 1 hora e 20 minutos e trouxe belas mensagens e reflexões sobre a real essência do homem e de sua eterna conexão com o Companheiro que não se ausenta. O empenho e a energia que todos devemos ter nessa busca e caminhada espiritual.

"Vocês se mantêm afastados e queixam-se de que a graça não veio! Não removem, pelo processo do arrependimento a lama e a ferrugem que impedem a união. Aproximam-se por algum tempo e se perdem na distância. Não estou absolutamente me referindo à distância física. Vocês podem estar fisicamente distantes, mas mentalmente ao Meu lado. Eu não meço a distância em quilômetros ou em metros. Estou sempre com vocês, em vocês, ao seu lado; vocês só têm que estar conscientes de Mim e fazer uso da Minha Presença." Sathya Sai Baba

Assista abaixo o vídeo do evento.

bottom of page