top of page

Encontro Público no Rio de Janeiro

Encontro Público “QUEM SOU EU NESTE UNIVERSO QUÃNTICO’

Partindo do princípio em que o homem está buscando, mais do que nunca, o seu despertar espiritual, com base no conhecimento da alma (atma), dos princípios físicos e científicos, a Fundação Sai do Brasil convidou para um ‘Encontro Público’ o professor e doutor Flávio Borges, PhD em física nuclear aplicada e professor da universidade Estadual de Ponta Grossa, para falar de um novo tipo de espiritualidade, com o potencial para mudar nossas vidas e, o futuro da Humanidade.

O professor descreve suas experiências em viagens para a Índia, seu crescimento como devoto e seguidor de Sathya Sai Baba , o entendimento da importância de por em prática a premissa: coerência entre pensamento, palavra e ação, com total equanimidade. Interage com o público sobre a natureza científica do mundo (física quântica)  do que é real e irreal, segundo seu entendimento e, do verdadeiro sentido de nossas vidas quando nos deparamos com a sabedoria de ‘Sai’ para além da esfera material transcendendo os mundos físicos visíveis e invisíveis.. Afirmando que não existe apenas a dimensão física para examinar.

O professor encantou os participantes que somavam 70 pessoas, sendo que a maioria não era devoto de Sai Baba, podendo ali, ter o primeiro contato com os ensinamentos do avatar, de uma forma lúdica e exemplificada.

FUNDAÇÃO SRI SATHYA SAI DO BRASIL

Galeria de Fotos

bottom of page