top of page

Encontro de Jovens RJ

No último dia 9 de junho, tivemos um Encontro dos Jovens Sathya Sai no Rio de Janeiro. 


Foram momentos muito auspiciosos, onde tivemos a oportunidade de estar juntos, trocar um pouco das nossas experiências e conversar sobre as atividades que estamos fazendo. Onze jovens ao todo estiveram presentes nas diferentes partes do Encontro.


Começamos nos reunindo no Parque dos Pedalinhos na Lagoa Rodrigo de Freitas, onde fizemos alguns Gayatri e Sai Gayatri. Conversamos um pouco sobre as visitas aos asilos de senhores e senhoras da melhor idade que os jovens estão fazendo, já que havia irmãos de quatro Centros diferentes da região do Rio: Pendotiba, Niterói, Vila Isabel e Copacabana. Os jovens que são papais e mamães, levaram as suas lindas crianças; "devotinhos Sathya Sai em formação". Elas abrilhantaram o nosso Encontro!


Terminamos a atividade no Parque com um Círculo de Estudos sobre a mente e a energia mental (como administrar e utilizar a energia mental apropriadamente). Foi bastante enriquecedor! Esse material faz parte do Programa Servir ao Planeta de 2018, que tem como tema Proteger o Planeta.


Em seguida nos dirigimos ao Centro Sai Baba de Copacabana. Fizemos um gostoso lanche preparado pela Coordenação de Serviço e terminamos as atividades do dia com a "cabeça nas estrelas" com uma cerimônia de bhajans muito bonita conduzida pelos jovens! Todos do PJASS (Programa de Jovens Adultos Sathya Sai) e os membros frequentadores do Centro Sai de Copacabana ficamos muito felizes! A energia Divina do amor de Sathya Sai estava no ar!  


Que possamos ter mais momentos juntos, consagrando o amor e exercitando o Nosso Amado Deus, nosso coração e união!

Galeria de Fotos

bottom of page