top of page

PAM - Creche Mãe Nildete

AÇÕES SOCIAS NA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR
Creche Escola Mãe Nildete, Outubro de 2016
 
Em 08 de outubro de 2016, os Grupos e Centros Sai da Cidade de Salvador, Bahia, se uniram para realização de Programas de Atendimento a Comunidades – PAC, e de Acampamentos Médicos – PAM, na Creche Escola Mãe Nildete, instituição de cunho social localizada no Alto de Coutos, Cidade de Salvador, Bahia.
 
Para o PAC foram coletados entre devotos, seus familiares e amigos, 70kg de feijão, 15kg de macarrão, 20 pacotes de leite em pó, 25 kits de escova e creme dental, 40 sabonetes, 60 rolos de papel higiênico e 15 litros de desinfetante. 
 
Durante o PAM foram realizados 33 atendimentos médicos e 15 psicológicos, e arrecadados pelos próprios médicos cerca de 400 medicamentos. Estiveram presentes na ação 08 médico, 03 psicólogas, 10 colaboradores devotos e 5 voluntários do Rotary Club da Bahia.
 
A ação se realizou de 08:00 às 12:00h, e ao final, a equipe de atendimento foi agraciada com um delicioso bolo de banana oferecido por devotos de Sai; ainda pode presenciar parte do show de mágica oferecido às crianças da creche pelo Rotary Club da Bahia. 
 
Desta forma, com muita alegria nos corações de todos os participantes, mais esta ação desinteressada de amor ao próximo foi realizada pela OISSS do Brasil.

Galeria de Fotos

bottom of page