top of page

Encontro Público em Salvador

Em 28 de setembro de 2018 foi realizado em Salvador o Encontro Público "Sathya Sai Baba: Mensagem e Ação”.

 

Este encontro, gratuito, se realizou das 19h às 20:30h no auditório do PAF V da UFBA – Universidade Federal da Bahia, localizada no bairro de Ondina, e teve como objetivo revisitar a Mensagem Universal de Amor e a Obra Humanitária do Mestre Espiritual Sathya Sai Baba junto à comunidade

 

Foi concebido em conformidade com o Manual de Realização de Encontros Públicos, emitido pela Coordenação Nacional de Encontros Públicos, e sob orientação do Comitê de Expansão do Conselho Central do Brasil. Foi definido como encontro do tipo médio e na modalidade de palestra, onde foi exibido o vídeo “Sua Obra - O Trabalho de Sri Sathya Sai Baba”, seguido de três apresentações sobre a Mensagem de Sai e Sua Obra nas áreas de Educação, Saúde e Serviço à Comunidade, enfatizando o quanto a Mensagem de Sai é atual e disponível em várias mídias, enfatizando também os conceitos básicos que definem a Educação em Valores Humanos como um programa fundamental a ser adotado nas escolas modernas, assim como os conceitos que permitem que os Serviços prestados à comunidade pela OSSB se tornem sempre tão bem-aventurados.

 

A preparação do encontro contou com a realização de três reuniões, impressão e divulgação de cartazes em livrarias e diversos restaurantes naturais da Grande Salvador, além da divulgação de um “release” do encontro no Jornal Grande Bahia. Foram preparados por Devotos cerca de 100 pacotinhos de sequilhos, os quais foram distribuídos na entrada do auditório. O encontro contou com 53 participantes, sendo que destes, 23 são Devotos e 30 não devotos.

 

Desta forma, o Encontro Público "Sathya Sai Baba: Mensagem e Ação” foi realizado buscando a participação da comunidade e a presença de todos aqueles estão em busca do autoconhecimento, o desenvolvimento espiritual, e principalmente, que tenham muito Amor no coração.

Galeria de Fotos

bottom of page